domingo, 6 de setembro de 2009

Obrigado


“Dedico esse poema a uma das pessoas mais lindas que conheço: minha querida amiga Ariana. Infelizmente nada que escreverei ficará a sua altura. Obrigado Pela sua lealdade, amizade e principalmente paciência.”



Fui agradecer a Deus por uma amizade
Mas ele não me respondeu
Gritava, clamava, berrava de verdade
Queria dizer obrigado por tudo que me deu

A ingratidão é coisa feia que abomino
Decepção para quem se doou
Presente é uma forma de carinho
Que deixa a gente feliz quando sabe que agradou

É momento fantástico, mágico, sublime
Quando se recebe tal agrado
Quem dá encanta-se com o sorriso
Que precede aquele lindo obrigado

E não é que o danado respondeu!
De um jeito um pouco diferente
Beijou nosso corpo com o vento
Em um dia lindo de sol quente

Entre, risos e confidências com minha amiga
Nem percebemos ele chegar
Veio de mansinho espionar nossa vida
Fazendo nosso corpo dourar

Não cabe maldade ou as coisas feias do mundo
Porque essa amizade nem dá pra muita coisa não
Já foi ocupado com um amor de irmão mais que profundo
Sem espaço para falsidade, sexo ou uma segunda intenção

Mas venho em forma de poema agradecer
A amizade pura que acabei de receber
No fundo somos apenas duas crianças
Esperando o momento certo de crescer

5 comentários:

Ariana disse...

Eu AMEI!!! Lindo, lindo como você e outros que você já fez! Eu que te agradeço por tudo... Por todas as conversas, conselhos, carinhos, companheirismo, amizade... Você é de outro mundo! Sorte a minha por ter você na minha vida...
Pode ter certeza que sempre encontrará em mim, uma palavra amiga e um abraço caloroso! Você é pra vida toda! Eu que não encontro palavras a sua altura, mas deixo isso pra fazer pessoalmente com um abraço bem gostoso de irmão!
Amo você!

Unknown disse...

lindo,lindo,lindoooooo

agora só falta o meu

rsrsrsrsrsrs!!!!!!!

Anônimo disse...

Jovem, não sei bem usar esses recursos da grande rede, mas tenho acompanhado seus escritos e é com muito orgulho que constato que realmente é um grande taalento. Não desanime pois a luta para quem faz arte nesse país é árdua. Continue compondo e escrevendo pois desde que ouvi suas primeiras composições constatei que estava perante um grande talento.

Sivuca.

Rodrigo Braga disse...

Quanta honra sivuca!!!!!! Obrigado pelo carinho e Fique com Deus!!!!

julia ungerer disse...

fiquei com ciumeeeeeee