domingo, 17 de junho de 2012

A Aposta

A Aposta

Eu apostei com o amor minhas inseguranças
Eu apostei com o amor todas minhas certezas
Eu apostei com o amor um milhão de poucos amigos
Eu apostei com o amor a cor dos meus cabelos
Eu apostei com o amor até um amor que eu já tinha
Eu apostei com o amor todas as minhas finanças
Eu apostei com o amor o crescimento de minha barriga
Eu apostei com o amor o olhar matinal de meus filhos
Eu apostei com o amor toda liberdade conquistada
Eu apostei com o amor todo o sofrimento de poeta
Eu apostei com o amor minhas declarações sem amor
Eu apostei com o amor todas as meninas e mulheres que tive e as que poderia ter
Eu apostei com o amor meu acampamento
Eu apostei com o amor meu sexo intenso
Eu apostei com o amor a diminuição de minhas olheiras
Eu apostei com o amor a diminuição de meus problemas
Eu apostei com o amor meus sonhos cafajestes
Eu apostei com o amor o próprio cafajeste dos meus sonhos
Eu apostei com o amor uma vida sem riscos
Eu apostei com o amor todos os acordes maiores
E me sobrou só os dissonantes...

Ah! Quando ganhar vou sorrir com louvor
Pois tudo que tenho a perder não se compara a ganhar meu amor