quinta-feira, 1 de março de 2012

Amor, meu sincero amor

Amor, meu sincero amor
Não me negue seu beijo
Por castigo ou desprezo
Amor, meu sincero amor
Só me faça pirraça
Caso eu te troque por cachaça
Amor, meu sincero amor
Não seja mau comigo
Se for por um leve castigo
Amor, meu sincero amor
Não me negue sua língua
E me deixe triste no canto à míngua
Amor, meu sincero amor
Saiba sempre que te amo
Por esse, aquele ou qualquer que seja o ano
Amor, meu sincero amor
Qualquer que seja o ensejo
Não vale dormir sem seu beijo
Amor, meu sincero amor
É horrível ficar em um cantinho
Por uma noite inteira sem seu carinho
Amor, meu sincero amor
É melhor estar morto
Que deitar sem tocar o seu corpo
Amor, meu sincero amor
A vida é muito pequena
E saibamos
Que só nosso sincero amor vale a pena


Nenhum comentário: